segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

ESCOVA DENMAN PARA DEFINIR CACHOS

Olá, Coisa boa é para ser dividida..... talvez vcs já conheçam uma escova de uma marca inglesa chamada "Denman".


Eu tenho a Denman!! No meu cabelo era impossível (sim, impossível) fitar desde a raiz. Não importava a quantidade de creme usada, a raiz não amansava por nada. Isso até eu descobrir a Denman. Com ela, consigo que meu cabelo forme espirais desde a raiz (pequenas, né?)!!! Amo essa escova. Comprei na Amazon. Dei sorte, estava rolando uma promoção (comprei a D3)

A escova indicada é a D3, mas tem vários modelos, e dependendo do cabelo, talvez a D31 ou D41. De cara, me senti como uma "Mercedes" das escovas... nossa, percebi que minha vida toda só tive "brasílias"...rs... A escova merece a fama que tem. HIPER bem feita, peso bom, penteia super bem, define, e não quebra fio!!!!!!


Nossa,escova sempre quebrou muito meu cabelo, enroscava fio nas cerdas, era uma triste... com a Denman, contei 2 fios na escova.....! Ela define super bem, faz as fitas, tô IN LOVE com a Denman. Sem falar que o topo da minha cabeça sempre ficava com um mar de frizz e com ela....tudo no lugar, frizz zero.... lógico que sozinha ela não faz milagres, mas que ela ajuda, ajuda e muito!! Essa debaixo é a minha.

2 comentários:

  1. Aonde vc comprou? Estou doida a procura de uma dessa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vendo a escova,25 euros com portes de envio.futuro1977@hotmail.com

      Excluir